sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nascimento do Antônio

O Antônio nasceu! Um pouquinho antes do esperado, mas já chegou fazendo sucesso! Sua mamãe encomendou conosco estas caixinhas com pão de mel e imãs de geladeira para agradecer a visita de seus parentes e amigos. Desejamos saúde e muitas felicidades pro Antônio e pra sua família.














segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Primeira Eucaristia da Laura

Ontem foi um momento bastante marcante na vida da Laura: sua primeira eucaristia. Para agradecer a presença das pessoas que ela ama, foram produzidas essas latinhas com mini terço. Laura, desejamos muitas bençãos e alegrias em tua vida sempre!









quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Batizado da Hellena

Mais uma lindinha sendo batizada! E mais uma vez tivemos o privilégio de produzir as lembranças. Felizes pela confiança da mamãe em nosso trabalho, agradecemos e desejamos muitas bençãos e alegrias na vida da Hellena.










terça-feira, 11 de novembro de 2014

Batizado do Rafael

O Rafael também foi batizado neste fim de semana e foram feitas estas lindas latinhas com mini terço para que seus convidados fossem presenteados. Que o Rafael tenha uma vida iluminada!







segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batizado da Ana Sofia

A linda Ana Sofia foi batizada no último fim de semana. Gostaríamos de agradecer pela escolha do nosso trabalho e desejar saúde e muitas bençãos para esta menina.