segunda-feira, 24 de março de 2014

Presente de aniversário

Vejam que legal essa ideia de presente de aniversário: um lindo cartão de scrap acompanhado de aromatizante. Este o João Artur deu de presente pra "Prof linda" dele, como ele mesmo diz.


Páscoa 2014 - Grande ideia!






Que tal presentear parentes, amigos, clientes, colegas de trabalho ou funcionários com marmitinhas personalizadas recheadas de chocolates na Páscoa? E com estas caixinhas então? A vermelha pode ser de outra cor, você escolhe.
Estas são as sugestões da Algo Tão Doce para seus clientes. Aproveitem!!






sábado, 22 de março de 2014

Promoção de aniversário!

Olá amig@s!
A Algo Tão Doce está lançando sua promoção de aniversário.
Encomende um dos kits disponíveis nos meses de março e abril e faça uma linda festa!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Estas são as lindas lembranças do casamento da Fernanda e do Junior. Estamos muito orgulhosas de ter, pela primeira vez, feito lembranças de casamento e elas terem ficado tão lindas e delicadas. Agradecemos a noiva Fernanda pela confiança em nosso trabalho e desejamos muitas felicidades ao casal. (Pote em formato de coração com amêndoas)






sábado, 15 de março de 2014

Batizado do Lucca

Este é nosso cliente mesmo antes de nascer! Já fizemos os adesivos do seu nascimento e agora a mamãe Karolline confiou a nós as lembranças de seu batizado. Que seja muito abençoado este garotão!






sexta-feira, 14 de março de 2014

Sarah 1 ano - Bandeirolas de scrap

A Sarah completou um aninho e a mamãe Suzana nos encomendou as bandeirolas de scrap para felicitá-la. Ficou a coisa mais linda, com muitos detalhes que você pode conferir a cada foto. Felicidades a esta linda criança e à sua família!


















quarta-feira, 5 de março de 2014

Maria Clara 2 anos - Patati Patatá


"Ô abre alas que eu quero passar!" Quem passou pela Algo Tão Doce foi a dupla Patati Patatá para comemorar o aniversário de 2 anos da pequena Maria Clara na segunda-feira de Carnaval! Com modelos diversificados e super coloridos esta festa foi um arraso. Mais uma parceria de sucesso entre a Algo Tão Doce e a Balangolé Festas!
Muitas felicidades e contem sempre com a gente!